Ultima atualização 27 de fevereiro

Seminário sobre seguro no segmento agrícola acontece em Dourados-MS

Representante da BB e Mapfre apresentam soluções de subscrição de riscos e sustentabilidade para o setor

Um dos polos econômicos do Mato Grosso do Sul e maior produtor de grãos do Estado, Dourados será o próximo município a sediar o seminário “Os Desafios do Agronegócio: Subscrição de Riscos e Sustentabilidade”. O evento, iniciativa da Escola Nacional de Seguros em parceria com a seguradora BB e Mapfre, acontece no dia 19 de março.
Durante o seminário, o especialista em gestão de riscos Bruno Kelly, professor da Escola e sócio diretor da Correcta Seguros, irá mostrar o potencial do agronegócio nacional, os riscos inerentes à atividade e oportunidades provenientes da subvenção do governo brasileiro ao prêmio do seguro.
Representantes da BB e Mapfre irão apresentar diferentes soluções de seguros para o segmento, além de explicar de que forma eles podem contribuir para a expansão sustentável da cadeia produtiva brasileira.}
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no www.funenseg.org.br. Mais informações podem ser obtidas com a Unidade Regional Paraná da Escola, pelo telefone (41) 3264-9614 / 3262-0305 / 3263-3106 (das 13h às 22h). O evento terá início às 9h, no hotel Bahamas, localizado à Rua João Cândido Câmara, nº 750, no Centro.

A.C
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock