Ultima atualização 07 de fevereiro

Robert Berkley visita o Brasil e demonstra otimismo com negócios locais

Executivo abordou questões tecnológicas e sobre a economia mundial

O presidente & COO do Grupo W.R. Berkley, William Robert Berkley Jr., reforçou, durante encontro com colaboradores da Berkley Brasil, no dia 06 de fevereiro, o otimismo do grupo em relação aos negócios na área de seguros operados no país. Para ele, o desafio está ligado a operações focadas em serviços, expertise e em pessoas que busquem corretores e agentes de seguros que reconheçam os valores da seguradora.
“Estamos muito entusiasmados com relação ao país e à Berkley Brasil. Durante muitos anos o país tem passado por bons momentos e continuamos muito otimistas. Esperamos que o crescimento continue sempre com o foco em qualidade da subscrição e lucratividade”, destacou o executivo durante o encontro.
Berkley Jr. abordou questões ligadas ao contexto da economia mundial e às transformações ocasionadas pela tecnologia que tem interligado as pessoas de uma forma cada vez mais rápida. “O ramo de seguros continua crescendo e se consolidando. As mudanças na sociedade estão criando novos riscos e, consequentemente, novas oportunidades”.
Ainda segundo ele, “para sermos bem sucedidos, não podemos ver as pessoas como simples commodities e conseguimos isso na Berkley, através da qualidade nos serviços e expertise. É essa a grande diferença”, enfatizou o presidente & COO.
Na ocasião os colaboradores puderam abordar as expectativas dos negócios locais para este ano, assim como questões internas da companhia.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO