O presidente & COO do Grupo W.R. Berkley, William Robert Berkley Jr., reforçou, durante encontro com colaboradores da Berkley Brasil, no dia 06 de fevereiro, o otimismo do grupo em relação aos negócios na área de seguros operados no país. Para ele, o desafio está ligado a operações focadas em serviços, expertise e em pessoas que busquem corretores e agentes de seguros que reconheçam os valores da seguradora.
“Estamos muito entusiasmados com relação ao país e à Berkley Brasil. Durante muitos anos o país tem passado por bons momentos e continuamos muito otimistas. Esperamos que o crescimento continue sempre com o foco em qualidade da subscrição e lucratividade”, destacou o executivo durante o encontro.
Berkley Jr. abordou questões ligadas ao contexto da economia mundial e às transformações ocasionadas pela tecnologia que tem interligado as pessoas de uma forma cada vez mais rápida. “O ramo de seguros continua crescendo e se consolidando. As mudanças na sociedade estão criando novos riscos e, consequentemente, novas oportunidades”.
Ainda segundo ele, “para sermos bem sucedidos, não podemos ver as pessoas como simples commodities e conseguimos isso na Berkley, através da qualidade nos serviços e expertise. É essa a grande diferença”, enfatizou o presidente & COO.
Na ocasião os colaboradores puderam abordar as expectativas dos negócios locais para este ano, assim como questões internas da companhia.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta