Ultima atualização 03 de fevereiro

Porto Seguro e incube preparam novidades para aplicativo de táxi

Usuário poderá escolher carro que irá atendê-lo, além de cadastrar mais um cartão de crédito para pagamentos

A incube, desenvolvedora do aplicativo gratuito Vá de Táxi, e a Porto Seguro anunciam novas funcionalidades para o app que facilitarão o dia a dia de taxistas e clientes, além de acirrar a disputa no mercado. A partir de fevereiro, o Vá de Táxi oferecerá um novo tipo de chamada que determina qual carro poderá atender mais rápido o passageiro, proporcionando mais agilidade ao serviço. A função, que permite ao cliente escolher qual taxista irá atendê-lo, continuará disponível.
Outra novidade do aplicativo é a “wallet para cartões”, que oferecerá ao usuário a opção de cadastrar mais de um cartão de crédito para efetuar o pagamento. Além disso, o Vá de Táxi ganhou um novo layout, mais dinâmico, possibilitando maior experiência do usuário com o aplicativo.
Estas novas ferramentas da incube e Porto Seguro fortalecem a parceria entre as empresas que planejam aumentar sua participação no setor de apps de chamada de táxis no decorrer de 2014. “O nosso plano de expansão do Vá de Táxi já está em prática, com foco na cidade do Rio de Janeiro, onde há um trabalho de captação de taxistas. Outras cidades do país também estão sendo mapeadas de acordo a participação da seguradora Porto Seguro nestes mercados”, explica Alex Barbirato, CEO da incube. A empresa prevê um faturamento de US$ 2,5 milhões esse ano.
De acordo com o executivo, a parceria do Vá de Táxi e da Porto Seguro começou no ano passado, com o lançamento do aplicativo. Desde o lançamento oficial em agosto, o app conquistou 30 mil passageiros. “Nosso objetivo com o Vá de Táxi, primeiro aplicativo a tornar real o pagamento mobile no Brasil, é aumentar a confiança no relacionamento entre clientes e taxistas e unir forças no mercado de soluções móveis, gerando maior praticidade para os usuários e resultados positivos em diversas frentes”, diz Rafael Caetano, gerente de Canais Eletrônicos da Porto Seguro.
Como uma das ações para estimular a disputa no mercado, o Vá de Táxi e a Porto Seguro fizeram recentemente uma promoção conjunta, entre outubro do ano passado e janeiro de 2014, na cidade de São Paulo. Para os clientes que pagarem com o cartão de crédito Porto, o aplicativo oferece 20% de desconto no valor da corrida e os pontos em dobro. Além disso, foram promovidos sorteios mensais de R$ 10 mil em títulos de capitalização.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO