A Pan Seguros chega ao segmento odontológico com o lançamento do Pan Dental. Desenvolvido em parceria com a Cred-System. A cobertura abrange rede credenciada com especialistas de primeira linha sem co-participação (franquia), mais de 17 mil profissionais cadastrados, cobertura clínica completa para mais de 270 serviços, atendimento de urgência após 24 horas da contratação e carência de apenas 90 dias para início do tratamento.
Para José Carlos Macedo, presidente da Pan Seguros, a proposta é oferecer um produto de qualidade a preços bastante acessíveis. “No Brasil há uma carência de pessoas com acesso a tratamento dentário. Em 2000 eram apenas 2,7 milhões de beneficiários dessa categoria; já em 2012 o número passou para 18 milhões. Estamos oferecendo um serviço no qual o segurado não tem nenhum custo pelo tratamento”, destaca o executivo.
O lançamento do produto chancela a estratégia da Pan Seguros de atuar em setores com grande oportunidade de negócio. “Pretendemos ampliar a presença nas categorias vida em grupo, vida individual, capitalização, garantia estendida, além da dental.”

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta