Ultima atualização 04 de fevereiro

Mongeral Aegon começa a comemoração de 180 anos

Companhia reunirá funcionário e corretores na 1ª Caminhada

Com a proposta de reunir funcionários e corretores parceiros para dar início às comemorações dos 180 anos da Mongeral Aegon, a companhia promoverá durante o mês de fevereiro, em diversas cidades do Brasil, a 1ª Caminhada Mongeral Aegon. No último domingo (02), o evento aconteceu no Rio de Janeiro, no Aterro do Flamengo, e reuniu cerca de 600 pessoas, entre colaboradores, corretores parceiros e familiares. A ação arrecadou, ainda, mais de 730 doações entre alimentos não-perecíveis e água mineral.
“Resolvemos aproveitar o aniversário de 179 anos para dar início às comemorações dos 180 anos, um marco para a companhia. Entendemos que o que nos move são as pessoas e buscamos fazer a primeira ação voltada para os funcionários, corretores parceiros e seus familiares, como forma de integrá-los”, afirma Mônica Martins, gerente de Consultoria Interna da Mongeral Aegon.
É esperada a adesão de cerca de 2 mil pessoas nos eventos em todo o Brasil. A participação na caminhada/corrida é confirmada mediante a doação de um quilo de alimento não perecível ou dois litros de água mineral, que serão destinados às vítimas de desastres provocados pelas chuvas de verão.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO