Ultima atualização 14 de fevereiro

Mapfre patrocinará o Brasil Open 2014

Tradicional torneio que reúne nomes de destaque do tênis mundial contará novamente com o patrocínio da Mapfre Brasil

A partir do próximo dia 22, todas as atenções dos aficionados por tênis estarão voltadas para o Ginásio do Ibirapuera. O local será palco da 14ª edição do Brasil Open, torneio que reúne nomes importantes do tênis mundial que fazem parte do ranking da ATP.
Neste ano, o evento contará com a participação do tenista brasileiro Thomaz Bellucci (125º), além de mais cinco jogadores que fazem parte do seleto grupo dos 45 melhores tenistas do mundo.
A disputa pelo título terá o alemão Tommy Haas (12º), o espanhol Nicolás Almagro (14º e tricampeão do Brasil Open em 2008, 2011 e 2012), o espanhol Marcel Granollers (35º), o argentino Juan Mônaco (42º) e o holandês Robin Haase (45º), o que tornará o Brasil Open um dos principais torneios do ano.
A Mapfre Brasil, companhia que atua nas áreas de seguros, investimentos, previdência, consórcios, capitalização e vida resgatável, será novamente uma das patrocinadoras da competição, reforçando sua filosofia de incentivar eventos esportivos internacionais.
De acordo com o presidente do Grupo MAPFRE no Brasil, Wilson Toneto, “a realização de eventos esportivos dessa grandeza mostra que o país está definitivamente na rota dos grandes torneios, e a MAPFRE se orgulha muito, por meio do apoio constante a diversas modalidades esportivas, de contribuir para o enriquecimento do esporte como um todo”.
O Brasil Open será realizado de 22 de fevereiro a 02 de março, no Ginásio do Ibirapuera, situado à Rua Manoel da Nóbrega, 1.361, no bairro do Paraíso, em São Paulo. O qualificatório acontecerá nos dias 22 e 23 de fevereiro.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock