Ultima atualização 21 de fevereiro

Lojacorr realiza encontro com colaboradores em Curitiba

O II Encontro Nacional Rede de Corretoras de Seguros reuniu mais de 100 funcionários de todo o país

Para alinhar e integrar sua equipe, pelo segundo ano consecutivo a Lojacorr Rede de Corretoras de Seguros promoveu um grande evento. O II Encontro Nacional de Colaboradores Lojacorr S.A. aconteceu no dia 7 de fevereiro, na Chácara das Paineiras, em Curitiba-PR, reunindo cerca de 100 funcionários da empresa, vindos de todas as regiões do país.
Esta edição teve como tema “Excelência e vanguarda sempre”, com o objetivo de promover de forma descontraída as competências individuais e em grupo necessárias para o dia a dia no trabalho.
O encontro foi aberto com as palavras do presidente José Heitor e do vice-presidente Diogo Arndt Silva. Eles destacaram que a empresa teve um crescimento de 402% nos últimos cinco anos.  “Estamos firmes em nossa missão de ajudar nossos acionistas a proteger seus segurados e cumprir sua importante função social”, afirmou o vice-presidente.
Os funcionários da Lojacorr assistiram à palestra “Desenvolvendo equipes para a excelência”, apresentada por Nacy Malschitzky. “A cultura da excelência envolve autoconhecimento, desenvolvimento de consciência, reconhecimento das necessidades, desejos e ações. É preciso assumir responsabilidades, acompanhar os sistemáticos processos de mudanças. Também leva vantagem quem pode aceitar o modo de ser do próximo. Esta é uma postura orientada para satisfação dos acionistas, respeitando seus direitos e cooperando para o pleno êxito de suas atividades. Resulta em excelência no atendimento aos clientes e fornecedores internos e externos”, disse a palestrante.
No evento, atividades recreativas foram realizadas entre os colaboradores para aguçar o espírito de equipe e um jantar especial foi servido a todos, durante concurso de máscaras e sorteios de brindes.
O concurso de máscaras foi criado para destacar e premiar o colaborador mais criativo da Lojacorr. “Muitos participaram com máscaras coloridas, de vários temas, como filmes, animais, quadrinhos, entre outros. Os três vencedores foram Jhonatan (TI), Eder (Expansão) e Jéssica (Operacional)”, informa o vice-presidente Diogo Arndt Silva.
Para a colaboradora do Núcleo de Recuperação de Crédito, Patricia Bittencourt, o evento é importante para a equipe. “A gincana faz com que as equipes se unam para a realização das provas com êxito. É importante poder interagir com outras unidades e ter um dia de descontração”.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO