Ultima atualização 26 de fevereiro

Inscrições abertas para curso sobre Saúde Suplementar

As aulas serão ministradas entre 7 e 24 de abril; workshop de curta duração Saúde Suplementar: Uma Nova Visão será realizado no dia 22 de maio

A Escola Nacional de Seguros no Rio de Janeiro (RJ) está com inscrições abertas para o curso Saúde Suplementar: Fundamentos Técnicos, cujas aulas serão ministradas entre 7 e 24 de abril, e para o workshop de curta duração Saúde Suplementar: Uma Nova Visão, que será realizado no dia 22 de maio. Ambos serão oferecidos na Unidade Regional Rio de Janeiro, que fica na Avenida Rio Branco, nº 277, sala 201, Centro.
O curso Saúde Suplementar: Fundamentos Técnicos (R$ 460,00) reúne conceitos básicos e técnicos para quem deseja comercializar planos de saúde regulamentados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Fazem parte do programa informações sobre as características dos planos e as regras desse mercado.
Já o workshop Saúde Suplementar: Uma Nova Visão (R$ 140,00) tem duração de três horas destinadas a atualizar os alunos quanto às principais mudanças ocorridas nos últimos anos e às resoluções de maior impacto junto ao mercado de saúde suplementar, como a lei 9.656, de 1998, e as resoluções normativas 279, de 2011, e 297, de 2012.
As aulas serão ministradas pelo professor Jorge Charles Lopes, sócio diretor da B2 Saúde Consultoria em Saúde e da Carelink Gestão de Tecnologia Médica. Mais informações podem ser obtidas no www.funenseg.org.br, pelos telefones (21) 3132-1109 / 1110 ou através do e-mail [email protected].

T. C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock