Ultima atualização 24 de fevereiro

I4PRO intensifica atuação em seguros

Maurício Ghetler afirma ainda que a companhia continuará apostando no mercado local

O ano de 2013 foi significativo para os novos negócios da I4PRO – Insurance For Professionals que, além de investir em melhorias tecnológicas para produtos já consolidados no mercado, aprimorou-se também em ramos de seguros, nos quais praticamente não atuava, tais como aqueles dos grupos Habitacional, Rural e Automóvel.
Segundo o diretor de Marketing e Vendas da I4PRO, Mauricio Ghetler, no período foram realizadas diversas melhorias funcionais em sistemas de modo a atender melhor todos os ramos. “Muitos investimentos foram realizados e com isso passamos a ter um bom domínio dos processos de Seguro Rural, por exemplo. Neste caso, implementamos os controles necessários à subvenção estadual e federal, bem como a subscrição interna ou terceirizada, necessária a nossos clientes”, expõe.
Ainda conforme ele, outra área desenvolvida no ano passado foi a de Automóvel, sendo registrados dois cases em 2013 e um no primeiro semestre de 2014. “Estes cases vem consolidar o nosso conhecimento sobre o ramo de Automóvel, nos qualificando para outros negócios que surgem periodicamente no nicho”.
Mesmo em meio às microcrises enfrentadas pela economia brasileira e que assustam concorrentes internacionais, a companhia continuará investindo no mercado local. “A I4PRO nunca deixou de investir no Brasil e vai continuar investindo, pois o país tem muito que crescer. Sem investimentos, nossos clientes não teriam acesso ao melhor da tecnologia e a sistemas aderentes à realidade dos produtos e processos no Brasil. Ao mesmo tempo, não podemos ficar devendo nada ao nível de automação de outros países”, considera Ghetler.
Para 2014, a expectativa é de que novos segmentos de intenso investimento em 2013, tais como Previdência e Resseguros, abram novas oportunidades de negócio, ampliando a oferta da empresa e consolidando sua liderança de mercado.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO