Ultima atualização 17 de fevereiro

HDI Seguros inaugura filial em Ponta Grossa (PR)

Unidade também terá Bate-Pronto, a central de atendimento a sinistros da empresa

A HDI Seguros inaugura amanhã (18) filial na cidade paranaense de Ponta Grossa. No mesmo endereço vai funcionar um Bate-Pronto, a central de atendimento a sinistros da seguradora. A iniciativa visa fortalecer ainda mais a presença da empresa na região Sul – um dos mercados mais importantes da empresa no Brasil.
Segundo o diretor regional da empresa para o Paraná, Moacir Abba de Souza, “a nova filial está localizada em uma área nobre no centro da cidade, em uma rua de grande fluxo de veículos, em frente ao Parque Ambiental. É um local onde as pessoas costumam fazer caminhadas e também são realizados os eventos da cidade”.
O executivo ainda detalha a configuração da unidade: “Nossa estrutura conta com uma área construída de 500 metros quadrados, dos quais 150 metros são de área coberta, utilizada para estacionamento e atendimento de veículos sinistrados para o Bate-Pronto. Além disso, estamos próximos ao shopping, terminal central e algumas agências bancárias”.
A HDI tem 42 centrais Bate-Pronto em todo País. Nessas unidades, os segurados são atendidos por profissionais uniformizados, num local diferenciado. O sinistro é processado em até 30 minutos. Do Bate-Pronto, o segurado sai com autorização para reparo, ou com a documentação de indenização, quando a perda do veículo é total.
A filial de Ponta Grossa fica na Rua Benjamin Constant, 133, no centro da cidade.

 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock