Ultima atualização 05 de fevereiro

Grupo Hospitalar Vida’s contrata gerente para área Administrativa Financeira

Luiz Carlos Augusto cuidará do planejamento e coordenação de diversos setores

luiz carlos

O Grupo Vida’s acaba de contratar Luiz Carlos Augusto para assumir a Gerência Administrativa Financeira.
Luiz Carlos tem formação em Administração Hospitalar (IPH), Consultoria em Gestão de Pequenas e Médias Empresas pela PUC de São Paulo e Pós Graduação em Gestão Hospitalar e Auditoria em Sistemas de Saúde pela FACCAMP.
Sua experiência inclui passagens bem sucedidas na Santa Casa de Misericordia de São Paulo, Hospital das Clínicas – Instituto do Coração e Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – Fundação do Fígado e como desafio principal, na complexa gestão que a setor Hospitalar oferece, trabalhará para manter o equilibrio administrativo e financeiro, dando apoio a Diretoria Executiva.
A contratação de Luiz Carlos tem por objetivo a gestão administrativa e financeira dos hospitais do grupo, incluindo planejamento e coordenação de atividades administrativas, receitas e despesas da organização e dos diversos setores, faturamento e recurso de Glosas, Manutenção Predial e Redução de Custos.
Os hospitais do Grupo Hospitalar Vida’s são: Hospital e Maternidade Vida’s e Hospital Vida’s Alta Complexidade na zona sul (www.grupohospitalarvidas.com.br) e Hospital Paranaguá, na zona leste (www.hospitalparanagua.com.br).

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock