Ultima atualização 17 de fevereiro

Grupo BB e Mapfre apoia programa Osesp Itinerante

Apresentação gratuita da orquestra será realizada no dia 18/02, em Ribeirão Preto (SP)

Contribuir com a democratização da cultura, garantindo o acesso da sociedade a ações musicais e educativas de qualidade. Em linha com esse posicionamento, o Grupo Seguradora Banco do Brasil e Mapfre incentiva a realização de uma série de projetos culturais.
A mais recente iniciativa apoiada pelo Grupo nesse sentido é o Osesp Itinerante – programa criado em 2008 pela Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp) para disseminar a música clássica entre o público das cidades do interior paulista. A iniciativa inclui uma série de atividades musicais gratuitas como concertos ao ar livre, música de câmara, apresentações de canto coral, oficinas de instrumentos e aulas de história da música.
“A amplitude do conceito de sustentabilidade e sua lente com viés cultural fazem parte de uma estratégia de gerar valor para sociedade. Por isso, procuramos investir cada vez mais na disseminação de atividades culturais de qualidade, capazes de promover conhecimento e uma transformação positiva nas pessoas”, ressalta Fátima Lima, executiva de Sustentabilidade do Grupo.
Esta não é a primeira parceria entre a Osesp e o Grupo BB e Mapfre que, por meio da Lei Rouanet, apoia também o projeto Descubra a Orquestra, uma ação de iniciação musical dedicada a alunos e professores de escolas públicas e privadas.
A edição 2014 do Osesp Itinerante contará com atividades realizadas entre os meses de fevereiro e dezembro. O concerto da orquestra apoiado pelo Grupo BB e Mapfre será realizado no dia 18 de fevereiro, às 20h, no Teatro Municipal de Ribeirão Preto (Praça Alto do São Bento, s/no) – Ribeirão Preto (SP).

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO