Ultima atualização 06 de fevereiro

Fausto Dórea é reeleito presidente do Clube dos Seguradores da Bahia

Posse acontecerá no dia 25 de abril, quando a entidade completará 55 anos

Fausto Dorea Presidente do Clube dos Seguradores da BahiaO presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, e executivo da Previsul Seguros, Fausto Dórea, foi reeleito no último dia 24/01 por unanimidade, para mais um mandato à frente da entidade no biênio 2014/2016.
Para Dórea, a conquista do quarto mandato consecutivo, deve-se ao profissionalismo e ao alto nível da diretoria que o acompanha. “Temos o respeito, consideração e amizade dos nossos sócios, além do carinho e bom relacionamento com todo o mercado de seguros”, ressalta.
Ele agradeceu também a cada participante da entidade. “Nossos sócios são a razão da nossa existência, assim como o trabalho e parceria dos diretores Paulo Roberto (HDI), Nelson Uzêda (Excelsior), Josimar Antunes (Corretora Nova Futuros), Álvaro Neto (Mapfre), André Pereira (SulAmérica), André Santos (Capemisa), Marcio Souza (Bradesco Seguros), Edson Magalhães (EMM Corretora de Seguros), Cássio Silveira (Allianz) e Ralf Strube (Dalex Corretora)”.
A posse acontecerá no dia 25/04, às 19h00, no Hotel Fiesta. Na ocasião, o Clube dos Seguradores da Bahia também celebra os seus 55 anos, e presenteará os participantes com a palestra do diretor presidente da Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flavio de Oliveira.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO