Ultima atualização 25 de fevereiro

Fácil Assist garante serviço para mulheres

Produto criado para quem não tem seguro oferece segurança, qualidade, custo baixo, conforto e, principalmente, praticidade

Lançado no segundo semestre do ano passado pela Fácil Assist, empresa especializada em assistência 24 horas, o Fácil D+ Mulher garante atendimento em situações emergenciais com o carro ou casa como troca de pneu, socorros elétrico ou mecânico, reboque em caso de pane ou acidente (até um raio de 50 Km do local da ocorrência), chaveiro, encanador e eletricista. Além disso, oferece serviços de conveniência para facilitar o dia a dia das mulheres como fixação de quadros, prateleiras, persianas, varal de teto e varões de cortina.
O grande diferencial do produto é a comercialização em cerca de 150 pontos de venda físicos – Walmart, Livraria Saraiva e Pão de Açúcar – que também pode ser encontrado na loja virtual Peela (http://www.peela.com.br/assistencia-24h/facil-assist-mulher/). “No comércio varejista, a pessoa interessada pode pegar o cartão Fácil D+, manuseá-lo, ler as condições de uso, comprar e guardar na carteira para o momento de emergência”, destaca Adriano Silva, diretor comercial e de marketing da Fácil Assist.
Atualmente, a empresa conta com uma equipe de 100 funcionários, Contact Center próprio, cerca de 25.000 prestadores de serviços e atuação em todo Brasil. Em2013, a empresa atendeu mais de 55 mil ocorrências (média mensal superior a 4.500), com uma taxa de satisfação de 98,5% e meta de chegar a 99,4% ainda no primeiro semestre de 2014.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO