Ultima atualização 06 de fevereiro

Executivo da Tokio Marine fala sobre produtos de Vida no CVG-RJ

A visão de mercado e os produtos desta tradicional seguradora serão apresentados aos participantes

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro realiza no dia 11 de fevereiro de 2014, às 8h, em sua sede, um café da manhã seguido de palestra.  Maria Cristina Alves Regis, gerente comercial regional do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, especialista em Vida, irá falar sobre os produtos de Vida da companhia e as oportunidades de comercialização desse ramo.
De acordo com o presidente do CVG-RJ, Marcello Hollanda, “a presença da executiva vai agregar conhecimento sobre as melhores formas de comercialização do produto. A Tokio Marine é uma seguradora que possui credibilidade no mercado segurador brasileiro. Seus produtos possuem diversos atrativos onde há um planejamento da companhia no que se refere ao atendimento de excelência ao segurado e ao parceiro de negócios. Será uma excelente oportunidade para os nossos associados passarem a ter mais detalhes sobre os benefícios no que se refere à comercialização dos contratos de apólices”, afirmou Hollanda.
A participação é gratuita, mas como há um número limitado de vagas, a diretoria do Clube solicita confirmação e reserva até o dia 07 de fevereiro, pelos telefones: 2203-0393 ou 2213-2787, das 9h às 17h.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock