Ultima atualização 10 de fevereiro

Essor Seguros prepara camarote no Rio Open Tênis

Uma das programações mais apreciadas pelos adeptos e admiradores deste esporte será realizada no Rio de Janeiro, de 15 a 23 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro

Corretores de seguros e incorporadores serão os convidados especiais da companhia para participar do camarote da seguradora no tornei Rio Open Tênis, que acontece entre os dias 15 e 23 de fevereiro.
“Foi a forma que encontramos para celebrar uma ano e meio de operações bem sucedidas no Brasil”, afirma o CEO da Essor Seguros, Fábio Pinho.
No evento estará presente o alto comando da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC): Paulo Simão (presidente); José Carlos Martins (vice-presidente); Rossana Costa, Coordenadora do Convênio Núcleo de Seguros, além de Jean François Allard, presidente do Conselho da Mutuelle des Architectes Français Assurances – MAF e da Essor Seguros. Todos os convidados receberão brindes criados especialmente para ocasião.
A Essor figura entre as 60 maiores seguradoras brasileiras, num grupo aproximado de 120 em operação. “A nossa meta para 2014 é estar entre as 50 maiores”, informa o executivo.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO