Ultima atualização 18 de fevereiro

Equipe feminina New Zealand Women’s Sevens vem ao Brasil

Após o sucesso da visita de alguns jogadores dos All Blacks ao Brasil no fim de 2013, agora é a vez das New Zealand Women’s Sevens virem ao País para participar do Circuito Mundial Feminino de Sevens, que ocorre entre os dias 21 e 22 de Fevereiro, na Arena Barueri, no Estado de São Paulo.
A AIG é patrocinadora global e parceira oficial de seguros da New Zealand Rugby (NZR), que é formada pelos times All Blacks, Maori All Blacks, All Blacks Sevens, New Zealand Black Ferns (time feminino de quinze), New Zealand Women’s Sevens (time feminino de sete) e New Zealand Under 20 (menores de 20 anos).
“A AIG encontra no rugby muitos dos valores que celebramos na empresa, tais como o desejo de superar as dificuldades, o trabalho em equipe e a integridade. Para nós, apoiar o rugby, e isso inclui a equipe feminina, é uma honra e um compromisso de encontrar o sucesso em tudo o que fazemos”, afirma Jaime Calvo, CEO da AIG no Brasil.
A modalidade Sevens é uma versão mais rápida e reduzida do rugby tradicional. O time tem sete jogadores, disputando uma partida de 14 minutos com dois tempos de sete minutos de duração. Os Jogos Olímpicos de 2016 terão o Sevens como modalidade pela primeira vez. O Rugby foi jogado pela última vez nos Jogos Olímpicos em 1924. O time neozelandês de Rugby Sevens conquistou no ano passado a Copa do Mundo e o Primeiro Circuito Mundial Feminino de Sevens (Women’s Sevens World Series).

 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO