Ultima atualização 10 de fevereiro

CVG-RJ promove circuito de corrida em Paquetá

Evento Corra e Viva Seguro acontece no dia 30 de março

No dia 30 de março, às 9h acontece o Corra e Viva Seguro na ilha de Paquetá, Rio de Janeiro. O objetivo, segundo o presidente do CVG-RJ, Marcello Hollanda, “é desenvolver o hábito de atividades físicas para manter a saúde e a qualidade de vida dos profissionais do seguro e seus familiares”.
Serão duas categorias de corrida e uma caminhada. Um percurso de 7,2km, com largada na Praça Pedro Bruno e outro percurso de 10km, com saída na Rua Furkim Verneck, esquina com a Praça da Guarda. A saída da caminhada de 3km será neste mesmo local. Todas as largadas estão previstas para às 9h45min, independentemente das condições climáticas.
“Convidamos todos os integrantes do mercado de seguros e seus familiares e amigos a participarem do Corra e Viva Seguro 2014. O evento dará oportunidade a todos os atletas experientes ou não de estarem em dia com a saúde, praticando exercícios que beneficiam o seu bem estar”, declarou Marcello Hollanda.
As inscrições podem ser feitas através do site www.corraevivaseguro.com.br . O valor é de R$ 80,00 para os atletas com registro na Susep. Para o público em geral, a taxa de inscrição custa R$ 95,00. Participantes acima dos 60 anos possuem 50% de desconto em ambos os casos. O bilhete da passagem está incluso na travessia Praça XV/Paquetá/Praça XV.
“Não percam este grande evento que irá entrar para o calendário oficial do mercado de seguros, como mais uma grande realização do CVG-RJ”, finaliza Hollanda.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock