Ultima atualização 26 de fevereiro

CSP-MG apresenta planejamento para 2014

Durante o evento a diretoria da entidade também registrou contentamento com o que foi realizado em 2013

No dia 20 deste mês o CSP-MG reuniu a diretoria da entidade e as beneméritas para apresentar o plano de ações para 2014 e também para fazer um balanço das atividades de 2013. Na ocasião, Hélio Loreno, presidente, João Paulo Mello, vice-presidente e Mauricio Tadeu, diretor de Seguros, se revezaram nas apresentações. O encontro aconteceu no Automóvel Clube de Minas Gerais.
Loreno deu as boas-vindas aos presentes e agradeceu pela grande parceria estabelecida com as beneméritas do Clube, pois são elas que tornaram possíveis as realizações.
Em seguida, o vice-presidente da entidade apresentou a retrospectiva de 2013, destacando que o CSP-MG conseguiu cumprir integralmente as metas de atividades e de orçamento traçados, quando realizou 6 workshops, que contaram com 9 palestras e que tiveram mais de 600 participantes. Além disso, foi destacado que a entidade participou de atividades das outras instituições do mercado mineiro e nacional, como Sincor/MG, Sindiseg MD, ClubCor MG, Aconseg-MG, CNseg, Fenaprevi, Funenseg e  Fenacor e também de eventos das entidades irmãs CVG/SP e CVG/RJ.
Mauricio Tadeu apresentou o planejamento para 2014, e destacou que o Clube irá manter a realização dos workshops e também dos Encontros, que vão abordar as oportunidades de mercado nos segmentos de vida, saúde, odontológico e previdência privada, e prevê também a realização de 7 cursos de capacitação técnica e gerencial, com parceria da Escola Nacional de Seguros. Maurício Tadeu reiterou às beneméritas a necessidade de manutenção do apoio e fortalecimento da parceria para este ano.
“A intenção do Clube é incentivar ainda mais a capacitação do corretor, para que ele esteja pronto para atender à demanda crescente dos consumidores por produtos de proteção à vida, à saúde e à renda”, ressaltou o presidente do CSP-MG.
Estiveram presentes no evento Sra. Maria Filomena Branquinho, presidente do Sincor/MG, Sr. Roberto Barbosa, Presidente do Ibracor, Sra. Ângela Leopoldino, da Escola Nacional de Seguros além dos representantes das empresas beneméritas.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO