No dia 20 deste mês o CSP-MG reuniu a diretoria da entidade e as beneméritas para apresentar o plano de ações para 2014 e também para fazer um balanço das atividades de 2013. Na ocasião, Hélio Loreno, presidente, João Paulo Mello, vice-presidente e Mauricio Tadeu, diretor de Seguros, se revezaram nas apresentações. O encontro aconteceu no Automóvel Clube de Minas Gerais.
Loreno deu as boas-vindas aos presentes e agradeceu pela grande parceria estabelecida com as beneméritas do Clube, pois são elas que tornaram possíveis as realizações.
Em seguida, o vice-presidente da entidade apresentou a retrospectiva de 2013, destacando que o CSP-MG conseguiu cumprir integralmente as metas de atividades e de orçamento traçados, quando realizou 6 workshops, que contaram com 9 palestras e que tiveram mais de 600 participantes. Além disso, foi destacado que a entidade participou de atividades das outras instituições do mercado mineiro e nacional, como Sincor/MG, Sindiseg MD, ClubCor MG, Aconseg-MG, CNseg, Fenaprevi, Funenseg e  Fenacor e também de eventos das entidades irmãs CVG/SP e CVG/RJ.
Mauricio Tadeu apresentou o planejamento para 2014, e destacou que o Clube irá manter a realização dos workshops e também dos Encontros, que vão abordar as oportunidades de mercado nos segmentos de vida, saúde, odontológico e previdência privada, e prevê também a realização de 7 cursos de capacitação técnica e gerencial, com parceria da Escola Nacional de Seguros. Maurício Tadeu reiterou às beneméritas a necessidade de manutenção do apoio e fortalecimento da parceria para este ano.
“A intenção do Clube é incentivar ainda mais a capacitação do corretor, para que ele esteja pronto para atender à demanda crescente dos consumidores por produtos de proteção à vida, à saúde e à renda”, ressaltou o presidente do CSP-MG.
Estiveram presentes no evento Sra. Maria Filomena Branquinho, presidente do Sincor/MG, Sr. Roberto Barbosa, Presidente do Ibracor, Sra. Ângela Leopoldino, da Escola Nacional de Seguros além dos representantes das empresas beneméritas.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta