Ultima atualização 24 de fevereiro

Colaboradores da Delphos contam com serviço de pronto atendimento

Funcionários têm paramédicos disponíveis em casos emergenciais

A Delphos acaba de criar um novo serviço de pronto atendimento para os seus parceiros internos. O serviço inclui atendimento de paramédicos, remoção em ambulância com UTI e encaminhamento para hospitais da rede credenciada pelo plano de saúde da empresa.
O atendimento será feito somente para os casos ocorridos dentro das dependências da Delphos. O serviço só será acionado se o parceiro não estiver em condições de se locomover até o hospital.  Nas eventuais ocorrências, a Coordenadoria de Administração de Pessoal – CAP, entrará em contato com a família, para que alguém acompanhe o profissional em todos os procedimentos decorrentes da emergência. Por enquanto, o benefício é válido somente para os parceiros internos lotados na matriz, no Rio de Janeiro, mas já estão sendo estudadas soluções locais nas ocorrências envolvendo as 17 Sucursais da empresa.
Para Elisabete Prado, diretora Comercial e Marketing, “trata-se de mais uma ação da Delphos em apoio aos seus parceiros internos, visando agilidade e presteza no atendimento em ocorrências emergenciais que por ventura ocorram nas instalações da empresa. A iniciativa faz parte da política corporativa da Delphos, que não tem medido esforços para melhorar as condições de trabalho dos seus parceiros, com atitudes que se revertam objetivamente em melhor qualidade de vida para todos eles”.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock