Ultima atualização 04 de fevereiro

CIST promove debate sobre segurança e rastreabilidade

Almoço tratará da importância de sistemas de proteção de transportes

O próximo almoço do CIST – Clube Internacional de Seguros de Transporte – terá como convidado especial Sérgio Akira Sato, sócio diretor da Arew Informática e Sistemas, para falar sobre a segurança e rastreabilidade de produtos na cadeia logística, e a utilização do RFID como vantagem competitiva ou estratégica.
“Irei apresentar soluções que comprovam que um sistema de gestão de segurança empresarial e riscos inteligente transforma a gestão em processo, centraliza as informações e gera conhecimento sobre os riscos corporativos protegendo o patrimônio de forma eficaz”, adianta Akira.
José Geraldo da Silva, presidente do CIST, ressalta a importância de sistemas para proteger o transporte de cargas. “Nosso setor precisa da parceria com os sistemas de gerenciamento de risco, que, com medidas preventivas, antecipam situações, garantindo segurança ao detectar e prevenir riscos nas operações de logística e transporte de produtos. É papel do CIST promover a troca de informação para que nossos membros conheçam de perto cada solução oferecida”.
O evento acontecerá na próxima quinta-feira, dia 06 de fevereiro, das 12h às 14h, no Circolo Italiano.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock
pt_BRPortuguês do Brasil