Ultima atualização 05 de fevereiro

Campanha de incentivo incrementa vendas da Previsul em 25%

Iniciativa levará vencedor para assistir um jogo do campeonato mundial de futebol em Brasília

Há menos de trinta dias para o final da Campanha Seleção Previsul, os corretores de todo o Brasil buscam melhorar os resultados para conquistar o prêmio principal. As vendas acumuladas desde outubro do ano passado até o final de fevereiro vão garantir aos seis melhores o grande prêmio, que é assistir um jogo do campeonato mundial de futebol em Brasília. “O crescimento de 25% nos resultados das nove sucursais retratam o sucesso desta campanha, revelando uma disputa acirrada entre vários estados, que certamente será definida apenas no final do mês”, destaca Renato Pedroso, diretor de negócios da seguradora.
Detalhes como o regulamento e informações atualizadas da ação estão disponíveis no hotsite (www.previsul.com.br/selecaoprevisul) e também na página oficial da ação no facebook (https://www.facebook.com/SelecaoPrevisul).

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock