Ultima atualização 06 de fevereiro

Caixa comercializa microsseguros pela internet

Anteriormente, com vendas apenas em Casas Lotéricas, produto atingiu 20 mil bilhetes emitidos por mês

A Caixa Seguros passa a vender microsseguros pela internet. Com preços a partir de R$ 30 reais ao ano, o Seguro Amparo oferece assistência funeral, indenização por morte acidental e sorteio mensal de até R$ 60 mil.
O produto era vendido apenas nas casas lotéricas e correspondentes bancários, com média de vendas de 20 mil bilhetes por mês – o que coloca a Caixa Seguros na liderança do setor de microsseguros, com 99% de participação de mercado.
“Juntamos nossa vocação para os microsseguros com nosso pioneirismo no comércio eletrônico”, explica o diretor de produtos de vida da empresa, César Lopes, otimista com a iniciativa: “O Amparo já era bem simples, com vendas realizadas em poucos segundos. Agora o processo fica ainda mais fácil para o consumidor”, explica.
“O foco nos segmentos mais populares sempre esteve no DNA da companhia”, afirma o diretor. A empresa já comercializou aproximadamente 21 milhões de seguros populares desde 1995. Além da ampliação da venda do Amparo, o Grupo apostou recentemente no Auto Fácil, seguro popular de automóveis.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock