Ultima atualização 19 de fevereiro

Caia na folia com segurança

Mapfre Assistance oferece pacote promocional de assistência viagem Segurviaje para o Carnaval

De olho nos foliões que viajam durante o carnaval, a MAPFRE Assistance criou um pacote promocional de sua assistência viagem SEGURVIAJE. Para cobertura em viagens nacionais entre a sexta-feira de carnaval (28/02) e a quarta-feira de cinzas (05/03), o viajante pagará apenas R$19. Para destinos internacionais também tem promoção: o Plano Gold, no mesmo período, sai U$47.
“Sabemos que este é um período em que muitas pessoas viajam tanto no País, quanto para o exterior. Seja em busca de festas, blocos e desfile ou para aproveitar a tranquilidade dos dias, é essencial contratar uma assistência viagem”, afirma João Ayres, gerente de Marketing e Produtos da Brasil Assistência.
Para incentivar a viagem segura, a empresa criou um pacote que contempla os seis dias de viagem com o preço de apenas quatro. “É bastante comum os turistas esquecerem que precisam de assistência viagem em períodos mais curtos, de poucos dias, como em fins de semana e feriados. Por isso criamos essa promoção, como um incentivo para que não deixem de contratar o serviço, que é indispensável em qualquer viagem”, comenta o gerente.
Entre os benefícios que o SEGURVIAJE oferece estão assistência médica para acidente ou enfermidade, seguro de bagagem, assistência farmacêutica e pet, e outros serviços de conveniência como help desk e concierge (reserva de shows e restaurantes).
Para adquirir o SEGURVIAJE com esta tarifa promocional de Carnaval, basta que os viajantes consultem seus agentes de viagem ou acessem diretamente o site www.segurviaje.com.br.

 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO