Ultima atualização 20 de fevereiro

Brasilprev investe no segmento para micro e pequenas empresas

Após lançar novo produto em 2013 para este público, companhia patrocina a Feira do Empreendedor do Sebrae, que começa neste sábado, 22 de fevereiro, em São Paulo

A Brasilprev Seguros e Previdência está patrocinando a Feira do Empreendedor, tradicional evento do Sebrae.  A iniciativa visa o fomento da criação de um ambiente favorável à geração de oportunidade e negócios para as MPE’s. Hoje no Brasil há cerca de 6,3 milhões de empresas, das quais 99% enquadram-se no segmento de micro e pequenas. Juntas, são responsáveis por 2/3 das ocupações do setor privado, segundo o Sebrae.
Neste contexto, em outubro de 2013 a Brasilprev lançou um novo produto para este segmento. Mauro Guadagnoli de Souza, superintendente Comercial da companhia, conta que a solução teve ótima aceitação pelos diferenciais oferecidos. “O processo de contratação é bastante simples e com pouca burocracia. Entre as principais novidades, está a possibilidade de redução progressiva das taxas cobradas nos planos à medida que a reserva dos participantes for aumentando – tanto individualmente como coletivamente. Também é possível incluir nos planos cônjuges, companheiros, filhos, enteados, desde que considerados dependentes econômicos”, explica.
A Brasilprev, que tem como missão viabilizar projetos de vida, vem revisando o seu portfólio de produtos a fim de oferecer soluções cada vez mais adequadas ao novo cenário e à necessidade dos clientes. “O produto para micro e pequenas empresas permite que mais pessoas tenham acesso a uma ferramenta para segurança financeira e planejamento de projetos de longo prazo. Ao mesmo tempo, para a empresa, é uma ferramenta estratégica para atrair e reter talentos – em um contexto de grande disputa por mão de obra qualificada”, comenta.
E os resultados demonstram a boa aceitação do novo produto: “Em apenas quatro meses, a novidade arrecadou o equivalente a 37% das reservas que a Brasilprev já tinha nesse segmento, existente na companhia há oito anos”, conclui o executivo.
A Feira do Empreendedor de São Paulo acontece de 22 a 25 de fevereiro.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock