Ultima atualização 19 de fevereiro

Berkley oferece seguro sob medida para arquitetos e engenheiros

Com ampla cobertura para danos materiais, morais e corporais resultantes de falhas profissionais, a Berkley oferece um seguro específico para profissionais da área da construção – o RC Profissional para Arquitetos e Engenheiros.
O produto faz parte da Linha Casualty, lançada em 2013 no mercado segurador, que contempla também os seguros de Responsabilidade Civil Geral (RCG) e D&O (Directors and Officers).
Para assegurar ações voltadas a projetos e serviços de arquitetura e engenharia, o seguro de Responsabilidade Civil Profissional garante ao segurado o reembolso dos prejuízos eventualmente indenizados ao terceiro prejudicado quando, decorrentes de falhas profissionais incluindo, perdas financeiras e lucros cessantes.
Com a apólice de RC Profissional Berkley são asseguradas ainda as despesas de defesa do segurado, a perda o roubo ou furto de documentos, despesas de gerenciamento de crise; violação não intencional de propriedade intelectual; prejuízos causados por transmissão de vírus.  Sendo o grande diferencial desta cobertura, a garantia em âmbito mundial (exceto no Canadá e EUA).
O produto possui também outras coberturas adicionais como Responsabilidade Civil Operações; Responsabilidade Civil Empregadores e Seguro de prestação de serviços em locais de terceiros.

 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO