Ultima atualização 18 de fevereiro

Banestes promove ações educativas sobre trânsito

Panfletagens serão feitas em escolas da Grande Vitória com pais de alunos do Ensino Fundamental e Médio

Com o objetivo de estimular a educação e a segurança no trânsito, a Banestes Seguros fará uma série de panfletagens em escolas da Grande Vitória. A ação educativa abordará pais de alunos dos ensinos fundamental e médio, e tem início nesta terça-feira (18) terminando no próximo dia 27.
Os folhetos que serão entregues aos pais nas escolas visam lembrar sobre alguns cuidados que devem ser mantidos no dia a dia do trânsito como: obrigatoriedade do uso de cadeirinha infantil para crianças menores de sete anos; a importância do uso de cinto de segurança, inclusive no banco traseiro; e a ordem de preferência a ser respeitada em rotatórias.
A intenção da seguradora capixaba é manter ações dessa natureza ao longo do ano, sempre buscando estimular o respeito às leis de trânsito e o convívio harmônico entre motoristas, pedestres e ciclistas.
Ao todo, oito escolas de Vitória e Vila Velha serão contempladas nessa primeira ação, nos períodos matutino e vespertino.
Confira em quais são as instituições de ensino serão entregues os folhetos: São Domingos – Unidade I (Bento Ferreira, Av. Joubert de Barros); Darwin – Vitória e Vila Velha; Salesiano – Jardim Camburi; Sagrado Coração de Maria – Praia do Canto; São José – centro de Vila Velha; COC – Itaparica e Marista – centro de Vila Velha.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO