Ultima atualização 05 de fevereiro

Atendimento nas ouvidorias de Saúde Suplementar é tema de curso em Salvador

Escola Nacional de Seguros vida apresentar as principais práticas para quem deseja desenvolver a atividade

Com início em março e duração aproximada de um mês, os cursos técnicos Call Center: Gestão e Legislação na Prática e Saúde Suplementar – Fundamentos Técnicos e Comercialização abrem a programação deste ano da Escola Nacional de Seguros em Salvador (BA). As inscrições podem ser feitas até 7 de março.
Call Center: Gestão e Legislação na Prática visa apresentar os principais elementos de uma central de atendimento, além das atitudes e comportamentos indispensáveis a quem desenvolve a atividade. As aulas serão ministradas às terças e quintas-feiras, à noite, e, para participar, é necessário que o aluno tenha ensino médio completo. O investimento é de R$ 290,00.
Os conceitos básicos e técnicos para comercialização dos planos de saúde regulamentados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar é o que será ensinado no curso Saúde Suplementar – Fundamentos Técnicos e Comercialização. Para se matricular, os interessados devem ter ensino médio completo e experiência mínima de dois anos na área de seguros ou ter concluído o curso Básico de Seguros. As aulas serão às segundas, quartas e sextas-feiras, à noite, e o investimento é de R$ 370,00.
A Escola fica na Avenida Tancredo Neves, nº 999, salas 701 e 702, Caminho das Árvores. Mais informações podem ser obtidas no www.funenseg.org.br, pelos telefones (71) 3341-2688 / 2699 (das 13h às 21h45h) ou através do e-mail [email protected].

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock