Ultima atualização 17 de fevereiro

Assist Card investe no mercado asiático

Interessada no crescimento turístico da região, a companhia anuncia também novos executivos

A Ásia tem apresentado um crescimento substancial no mercado turístico. Segundo dados da Amadeus, principal parceira tecnológica global no segmento de viagens e turismo, o volume de tráfego aéreo no continente foi o que mais cresceu entre 2011 e 2012, com elevação de 9%, quase o dobro da média mundial, que encerrou o período com aumento de 5%.
Não à toa, as duas principais pontes aéreas do mundo estão na região: Jeju-Seul, na Coreia do Sul, com movimento anual de 10,1 milhões de pessoas e crescimento de 2% em relação ao ano anterior; e Sapporo-Tóquio, no Japão, com 8,2 milhões de passageiros transportados e elevação de 8% no período.
De olho nesse crescimento, a Assist Card vai investir no mercado asiático com mais força em 2014. Operacionalmente a companhia já se prepara, anunciando novos executivos e promovendo outros. Entre as principais mudanças estão a promoção de Jin Tae Ho ao cargo de Country Manager da Coreia do Sul.
Tae Ho possui MBA pela Escuela Internacional de Negocios Hult, Boston (EUA) e mais de 10 anos de experiência profissional em importantes multinacionais de seguros. Há um ano na companhia. O executivo era Head of Sales & Marketing e tem sido uma peça essencial para o êxito nas operações da Assist Card na Coreia do Sul.
Outra executiva que passa a fazer parte da equipe da Assist Card é Fiona Tse, que assume a função de Regional Service Support Manager para Assist Card Asia.
Fiona é Licenciada em Atenção Primária à Saúde, pela Universidade de Western Sidney, Austrália. Ao longo de 10 anos desenvolveu sua carreira profissional em Hong Kong, especializando-se em networking, atenção ao cliente e operações.
Fiona terá sede em Hong Kong e será o principal elo entre os escritórios da Assist Card na Ásia. Sua  responsabilidade é fomentar recursos dentro da região, alinhados com os objetivos específicos dos países e ao plano global de negócios da empresa.
De acordo com a CEO Internacional da companhia, Alexia Keglevich, “a região asiática é um grande desafio para Assist Card e confiamos em nossos profissionais como o principal meio para alcançar o que pretendemos realizar”.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock