Ultima atualização 13 de janeiro

Zurich anuncia reforços para 2014

Seguradora aposta em três novos profissionais para alavancar ainda mais os negócios em Seguros Gerais

A Zurich Seguros anuncia três novos profissionais recém incorporados aos negócios no ramo de Seguros Gerais da seguradora.  Com essas adições, o time de colaboradores da companhia inicia 2014 ainda mais robusto e sólido.
Celso Gomes Soares Júnior assume o cargo de superintendente de Linhas Financeiras e Garantia de Seguros Gerais no Brasil. O executivo é graduado em Direito pela Universidade Federal do Paraná, com pós-graduação em Direito Corporativo pelo Insper/São Paulo, possuindo experiência no desenvolvimento das carteiras de Linhas Financeiras, Responsabilidade Civil Ambiental e Aeronáutico. Atuou previamente na Itaú Seguros, com passagens pelos Estados Unidos e Brasil pelas empresas Mastercard International, Exxon Mobil Co. e Unibanco/AIG.
Na Zurich Seguros, Celso Gomes tem a missão de estruturar a equipe, fortalecer as relações com clientes e corretores e aproveitar ainda mais as oportunidades ao lado de parceiros estratégicos. “Temos muitos planos para 2014, entre eles, consolidar o posicionamento da seguradora na área de Linhas Financeiras e buscar crescimento sustentável para a carteira de Garantia. Vamos desenvolver novos produtos, explorar novos nichos no mercado de médias empresas e aproveitar a expertise global da Zurich Seguros, que nos apoia e dá todo suporte necessário para crescer. Profissionalmente, esse cargo representa um desafio diferente e interessante que traz uma mudança importante para minha carreira”, ressalta Celso.
A unidade da Zurich Seguros no Brasil traz Glaucia Smithson para assumir a Diretoria de Subscrição de Riscos de Seguros Gerais da Zurich Seguros no Brasil, que foi criada exatamente a partir da chegada da executiva. Glaucia será líder da área e atuará de acordo com metas e estratégias globais, regionais e locais de Underwritting.
Glaucia é advogada, pós-graduada em Ciências Jurídicas e Direito Contratual, com MBA em Negócios Internacionais pela Fundação Armando Álvares Penteado e Maastricht School of Management, nos Países Baixos, além de um segundo MBA em Gestão Estratégica pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Brasil. Atuando no Grupo Zurich desde 2009, ela iniciou a carreira no Reino Unido, como subscritora sênior para Linhas Financeiras. Em abril de 2011, passou a atuar como Diretora de Subscrição de Riscos Executivos Comerciais na Europa, sendo responsável pela liderança e pelo desenvolvimento estratégico da divisão de Linhas Financeiras na região.
“É uma grande honra estar à frente da área de Subscrição de Riscos da Zurich Seguros no Brasil. Meu trabalho à frente dessa divisão será o de estabelecer metas e planos de ação que garantam rentabilidade e governança corporativa, considerando as necessidades de clientes e distribuidores”, afirma Glaucia.
Dois estados estratégicos para a expansão da companhia, na região Sudeste, também ganham um reforço importante. Gilberto Nardi assume o cargo de diretor Comercial de Seguros Gerais para Rio de Janeiro e Espírito Santo, com foco nas médias e grandes empresas. Nardi é formado em Administração de Empresas. Ele conta com 29 anos de experiência na área comercial no mercado segurador, atuando em diversas regiões do país, tendo ocupado cargos na Allianz e Itaú Seguros.
“Vamos trabalhar com uma equipe especializada para atendimento aos corretores, além de expandir as vendas para o segmento, automóveis. nas regiões Serrana, Norte e Sul Fluminense. Estou orgulhoso por fazer parte da família Zurich Seguros, uma companhia arrojada, com amplo portfólio de produtos e serviços, com a qual me identifico e que oferece desafios e desenvolvimento profissional”, completa Gilberto.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO