Ultima atualização 10 de janeiro

Vencedor de concurso da Allianz retorna ao Brasil após 25 dias de viagem

Seguradora levou Diego Luscri para assistir jogos na África do Sul, Austrália, Tailândia e Espanha, onde viu o Barcelona vencer Villarreal

Após 25 dias de viagem com todas as despesas pagas e passagem pelas cabines de transmissão de estádios no Brasil, África do Sul, Austrália, Tailândia e Espanha, sendo esta a última etapa da jornada, o contador Diego Tadeu Luscri, vencedor do concurso cultural Football World Trip, está de volta ao país. Na bagagem, além de presentes, o paulista de Guarulhos, traz também muita história sobre a fantástica experiência que adquiriu ao longo desse tempo ao ter a oportunidade de assistir jogos de futebol em diferentes pontos do planeta – incluindo partidas do desconhecido campeonato tailandês até um clássico do torneio espanhol.
“O mais marcante para mim foi a partida entre Barcelona e Villarreal. Não apenas por envolver duas grandes equipes do futebol espanhol e mundial, mas pelo fato de ter assistido o jogo ao lado do banco de reservas.O mais incrível foi ter tido acesso aos bastidores do Barcelona, ter ficado perto dos jogadores e da equipe técnica”, conta Diego.
Além de estar presente nas partidas, Diego compartilhou suas experiências com o mundo por meio de um blog especialmente criado para o concurso. “Escrever os textos era tranquilo, o mais difícil mesmo foi opinar sobre jogos na Tailândia, já que eu não conhecia os jogadores”, completa Luscri.
As partidas de futebol foram apenas parte dos atrativos da programação, iniciada no Brasil, com um jogo decisivo envolvendo São Paulo e Ponte Preta – partida válida pelas semifinais da Copa Sul-Americana. A jornada em solo canarinho ainda contou com outras atividades, como visitas às obras do Allianz Parque, Museu do Futebol e escola de samba Gaviões da Fiel.
Depois do Brasil, a primeira parada de Luscri foi a África do Sul. Ele ficou em Capetown até o dia 1º de dezembro. Depois seguiu para Sydney, Bangkok e Barcelona. “O país que eu mais gostei de conhecer foi a Austrália. Adoro praias e Sydney tem várias sensacionais. Além da cidade ser linda, o clima é semelhante ao do Brasil”, afirma.
Para ter direito a esta aventura, Luscri teve sua imagem e a frase escolhidas entre as mais de 900 inscritas por brasileiros no concurso, promovido pelo Grupo Allianz. E, na última etapa, ainda venceu competidores da Índia, Alemanha, Irlanda, Colômbia e China, provando que seu conhecimento no esporte é imbatível. Todos os textos do vencedor estão disponíveis no portal www.football-for-life.com.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock