Ultima atualização 28 de janeiro

Trench, Rossi e Watanabe faz contratação para área de gestão de patrimônio

Elisabeth Lewandowski Libertuci também cuidará de tributação de expatriados

O Trench Rossi e Watanabe, banca de advocacia, acaba de investir no incremento de sua área tributária. Elisabeth Lewandowski Libertuci é a nova integrante do escritório e passa a prestar consultoria em Direito Tributário com foco em gestão de patrimônio (wealth management) e em tributação de expatriados, fortalecendo o atendimento do escritório a profissionais estrangeiros contratados no Brasil ou transferidos por seus empregadores e a profissionais brasileiros expatriados por conta da internacionalização das empresas brasileiras.
A Dra. Elisabeth Lewandowski Libertuci é especialista em Direito Tributário, integrante da FIESP, entidade na qual é membro do Conjur – Conselho Superior de Assuntos Jurídicos e Legislativos. Com mais de 20 anos de carreira, foi coautora de obras sobre comentários ao Regulamento do Imposto de Renda. Escreveu artigos para os mais influentes jornais do país.
“Além de a área de Tributos apresentar um crescimento na demanda de trabalho, também foi observado um aumento expressivo nos processos de internacionalização das empresas brasileiras e a necessidade de crescimento da área tributária relacionada a expatriados, bem como a contínua contratação e transferência de trabalhadores estrangeiros para o Brasil. A chegada da Dra. Elisabeth, uma profissional reconhecida dentro de sua especialidade, vem para suprir a necessidade de clientes pessoas físicas que, geralmente, não estão habituados com a legislação tributária do país para o qual são transferidos”, afirmou Simone Musa, sócia da área de Tributos de Trench, Rossi e Watanabe.
“A Elizabeth teve papel importante no aperfeiçoamento de muitos dos dispositivos da legislação do Imposto de Renda, e contribuiu, por muitos anos, com seus comentários ao Regulamento do Imposto de Renda. Sua vinda contribuirá, sem dúvida, para reforçar o atendimento do escritório na gestão dos patrimônios familiares”, disse Marcos Neder, sócio da área de Tributos de Trench, Rossi e Watanabe.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO