Ultima atualização 21 de janeiro

Talents Brasil investe na formação de especialistas em seguros

Pertencente ao Grupo Life Brasil empresa investirá na formação de profissionais para o mercado

O Grupo Life Brasil lança a Talents Brasil RH Insurance, empresa que chega ao mercado com o objetivo de expandir o já consolidado método de formação e qualificação de profissionais que atuam exclusivamente no mercado de seguros. A nova empresa é composta por profissionais especialistas do mercado segurador com excelência em gestão de pessoas.
As técnicas praticadas destacam o grupo no modelo de negócios, em aspectos de recrutamento, seleção, treinamento, gestão e formação de líderes.  A Talents Brasil é a única empresa credenciada que forma coaches de proteção familiar com o método ProteCoaching. “Como projeto pioneiro, é um desafio estimulante que une duas paixões, seguros e RH”, ressalta Renato Colomby, profissional graduado na área de RH e sócio da empresa.
Com a nova especialista no mercado, os corretores poderão tornar-se Corretores Premium e os clientes serão atendidos de maneira diferenciada através de uma Consultoria Baseada em Necessidades Reais (CBNR).
O presidente do Grupo Life Brasil, Alberto Junior, acredita no potencial da nova empresa e nos profissionais que fazem parte do projeto “Certamente estamos dando um grande passo com a criação da Talents Brasil para o mercado. Sabemos como fazer propagar nosso modelo pelo Brasil”, destaca.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock