A SulAmérica inaugurou um novo canal de informação para corretores. O serviço De Olho nos seus Negócios traz diariamente, via e-mail, informações sobre o status de propostas de apólices e endossos em processamento.
Assim, o corretor se mantém informado sobre os detalhes de cada negócio. Ao receber os dados – disponíveis também no Portal do Corretor – diretamente em seu correio eletrônico pela manhã, ele pode iniciar seu trabalho já informado sobre o andamento dos processos.
As principais informações do extrato diário são documentos emitidos (aceitos), criticados (em processo de análise) e recusados (não aceitos). Com estes dados, os corretores parceiros podem identificar rapidamente eventuais pendências e, assim, ficar atento a oportunidades e não perder nenhuma venda de seguro. Se ocorrer a falta de algum documento, por exemplo, o corretor já toma conhecimento e pode imediatamente providenciá-lo.
A iniciativa foi implementada primeiramente em Auto, abrangendo ações como propostas de novos contratos e endossos, e será estendida a outras áreas. “Nosso objetivo é ampliar esta comunicação proativa, antecipando as necessidades dos nossos corretores parceiros”, afirma o vice-presidente de Operações da SulAmérica, Marco Antunes. “Queremos mudar o paradigma da comunicação com corretores e clientes”.
Desde o dia 17 de janeiro os corretores já estão recebendo o extrato diretamente em seus e-mails. A conta utilizada para o recebimento do De Olho nos seus Negócios é a mesma cadastrada no Portal do Corretor. Se desejar, o parceiro pode alterar, no próprio portal, o e-mail em que recebe o extrato.
Em caso de dúvida, o corretor pode entrar em contato com o Help SAS pelos telefones 3003-6596 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-721-6596 (demais regiões). O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 7h às 19h.

A.C.
Revista Apólice

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