Ultima atualização 30 de janeiro

SulAmérica lança canal para corretores gerenciarem propostas de negócios

Extrato diário informa por e-mail o status de apólices e propostas, proporcionando mais agilidade e eficiência a corretores e clientes da seguradora

A SulAmérica inaugurou um novo canal de informação para corretores. O serviço De Olho nos seus Negócios traz diariamente, via e-mail, informações sobre o status de propostas de apólices e endossos em processamento.
Assim, o corretor se mantém informado sobre os detalhes de cada negócio. Ao receber os dados – disponíveis também no Portal do Corretor – diretamente em seu correio eletrônico pela manhã, ele pode iniciar seu trabalho já informado sobre o andamento dos processos.
As principais informações do extrato diário são documentos emitidos (aceitos), criticados (em processo de análise) e recusados (não aceitos). Com estes dados, os corretores parceiros podem identificar rapidamente eventuais pendências e, assim, ficar atento a oportunidades e não perder nenhuma venda de seguro. Se ocorrer a falta de algum documento, por exemplo, o corretor já toma conhecimento e pode imediatamente providenciá-lo.
A iniciativa foi implementada primeiramente em Auto, abrangendo ações como propostas de novos contratos e endossos, e será estendida a outras áreas. “Nosso objetivo é ampliar esta comunicação proativa, antecipando as necessidades dos nossos corretores parceiros”, afirma o vice-presidente de Operações da SulAmérica, Marco Antunes. “Queremos mudar o paradigma da comunicação com corretores e clientes”.
Desde o dia 17 de janeiro os corretores já estão recebendo o extrato diretamente em seus e-mails. A conta utilizada para o recebimento do De Olho nos seus Negócios é a mesma cadastrada no Portal do Corretor. Se desejar, o parceiro pode alterar, no próprio portal, o e-mail em que recebe o extrato.
Em caso de dúvida, o corretor pode entrar em contato com o Help SAS pelos telefones 3003-6596 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-721-6596 (demais regiões). O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 7h às 19h.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO