Ultima atualização 23 de janeiro

SindSeg – BA/SE/TO anuncia mudanças e novas metas

Com a nova direção, entidade prevê avanço para o mercado de seguros dos três estados

Há oito meses sob novo comando, o SindSeg BA/SE/TO retoma sua atuação no mercado de seguros, a partir de inovações estruturais importantes. O sindicato está de “cara nova”, com a mudança da sigla e identidade visual, bem como a entrada na internet.
Um triênio produtivo, concentrado em ações que reinsiram a entidade e contribuam, sobretudo, para o mercado de seguros dos três estados. Esta é a meta do presidente João Giuseppe Silveira Leite Esmeraldo que, pouco tempo depois de assumir o cargo, alterou a sigla SESPRIC para SindSeg BA/SE/TO. “Padronizamos a linguagem, a fim de facilitar o entendimento e a comunicação com o público e setor”, explica.
Outra novidade é o lançamento da identidade visual. Mais fluida e dinâmica, a nova logo propõe movimento e leveza no formato e cores. “A ideia é transmitir o momento do Sindicato, que se apoia em transformações”, afirma João Giuseppe.
A entrada do SindSeg BA/SE/TO na web ganha destaque na lista de mudanças. Pela primeira vez, o sindicato tem sua página própria – www.sindicatoseguradoras.com.br. “O SindSeg BA/SE/TO entra para o ambiente online, com o objetivo de estabelecer mais uma forma de interação com a indústria”, enfatiza Giuseppe. No site é possível conferir a história da entidade, notícias, fotos e ficar atualizado com a agenda de atividades.
O sindicato estende sua presença também nas redes sociais, com perfis no Facebook – facebook.com/SindSeg-BASETO e Twitter @SindsegBaSeTo. Os canais exibem postagens diárias sobre o mercado de seguros, assim como a divulgação de eventos, reuniões, assembleias, e encontros da instituição.
“Estamos trabalhando para que ao longo de 2014 a integração com a indústria seja maior e possamos oferecer ainda mais novidades para as associadas e demais componentes que contribuem para que o setor de seguros se desenvolva”, finaliza João Giuseppe.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock