Ultima atualização 31 de janeiro

Serviço da SulAmérica auxilia desempenho escolar

Escola Online oferece suporte com videoaulas, professor 24 horas, autoteste, entre outros benefícios para clientes dos planos Educaprevi e Residencial

Com o início do ano letivo, a rotina escolar exige novamente a dedicação de crianças e adolescentes em sala de aula. Para auxiliar no desempenho dos estudantes, a SulAmérica oferece o Escola Online, serviço com conteúdo completo produzido por professores, seguindo os parâmetros curriculares do MEC, para intensificar o aprendizado de alunos dos Ensinos Fundamental e Médio. A plataforma ainda fornece material de apoio àqueles que pretendem prestar vestibular.
Disponível para beneficiários do Educaprevi (plano de previdência para menores) e clientes do seguro Residencial, os estudantes podem assistir a videoaulas com imagens e apresentações, revisar matérias com animação interativa e áudio explicativo de mais de 10 disciplinas, além de tirar dúvidas pela internet com professores disponíveis 24 horas para atender perguntas que podem ser enviadas por texto ou imagem ilustrativa. A ferramenta também conta com autoteste de diversas matérias com cronômetro, contagem regressiva e histórico de desempenho. Para pesquisa, o portal possui banco de dados, atualizados periodicamente, e dicas de buscas de conteúdo e organização de trabalhos escolares.
Já a seção Vestibular prepara o candidato ao elaborar autoteste com questões frequentes em exames, fornecer informações sobre o ENEM e dar acesso a simulados e gabaritos das principais universidades do País, além de oferecer resumos literários de obras de 10 épocas diferentes, revisão de matérias em Podcast e online, atualização semanal das principais notícias do Brasil e do mundo para auxílio em temas de redação, e guia de profissão com descrição dos cursos, dos campos de atuação e aptidões necessárias.
Após a contratação do Educaprevi ou do seguro Residencial, o Escola Online fica à disposição do segurado por meio do site www.assistenciaescolaonline.com.br. Para acessar, basta digitar o CPF do titular do plano no campo “login” e cadastrar a senha pessoal.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO