Ultima atualização 14 de janeiro

Seguro Auto da Generali ganha novo serviço

Ampliação agrega reparos em faróis e lanternas de Xenon e Led originais de fábrica

Os segurados da Generali, que atualmente contam com a cobertura de vidros, faróis, lanternas e retrovisores, agora também poderão realizar serviços nos faróis e lanternas de Xenon e Led originais de fábrica. A ampliação é válida para todas as apólices da companhia em todo o País. O serviço será feito pela rede Autoglass, parceira escolhida pela seguradora.
“Buscamos sempre estar atentos às demandas do mercado e percebemos que o número de veículos com esse tipo de acessório vem crescendo. Acreditamos que essa ampliação oferece um serviço melhor e mais completo aos nossos segurados”, afirma Claudia Papa, diretora executiva comercial da seguradora.
“Temos uma parceria muito importante com a Generali, uma vez que anualmente milhares de segurados utilizam nossos serviços da cobertura de vidros, faróis, lanternas e retrovisores”, afirma Eduardo Noronha, Account Manager na Autoglass. “Com a ampliação da cobertura, a Autoglass oferece todo o suporte na ocorrência do sinistro desse item que é tão importante para o veículo”.
Os serviços aos segurados da Generali Brasil Seguros serão executados por uma equipe de profissionais da Autoglass, altamente capacitada com as mais modernas tecnologias disponíveis no mercado e em conformidade com as normas de segurança do setor.

Mais informações sobre os diferenciais do Seguro Auto Generali podem ser obtidas no site: www.generali.com.br.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO