Ultima atualização 08 de janeiro

Revista Global Finance elege AIG como Melhor Seguradora do Mundo em 2013

Publicação também contemplou a companhia em diversos segmentos

A revista Global Finance, publicação mensal referência no mercado financeiro, revelou as melhores seguradoras globais do ano e reconheceu as principais companhias por linha de cobertura e melhores corretores globais em sete regiões do mundo. No ranking, a AIG foi reconhecida como a Melhor Seguradora do Mundo, além de ser a Melhor Seguradora em Property, Responsabilidade Ambiental, D&O, Responsabilidade de Práticas Trabalhistas e para Cyber Riscos.
Regionalmente, foram incluídas em categorias as regiões dos Estados Unidos e Canadá, Europa, América Latina e Caribe, Ásia e Pacífico, Oriente Médio e África, que também contemplou as seguradas vencedoras. Na América Latina e Caribe, a AIG foi reconhecida como a Melhor Seguradora em Property e como Melhor Seguradora em Responsabilidade Geral. Nos Estados Unidos e Canadá, a AIG é a Melhor Seguradora, além de encabeçar o ranking nas categorias Responsabilidade Geral, D&O, Responsabilidade de Práticas Trabalhistas e Crime/Fidelity.
Para a Ásia e Pacífico, a AIG foi eleita como a Melhor Seguradora da região, além de Melhor Seguradora em Property e Crime/Fidelity. Na África, a Companhia foi a melhor da região e liderou o ranking nas categorias Property, Responsabilidade Geral e Crime/Fidelity, enquanto no Oriente Médio foi reconhecida como a Melhor Seguradora em Property.
A premiação da revista Global Finance é concedida com base nas respostas de mais de 1.200 leitores em todo o mundo. Adicionalmente, as opiniões dos executivos de grandes empresas também foram levadas em consideração na escolha das melhores companhias do ano. Os indicados foram julgados pelos critérios de inovação, criatividade, capilaridade geográfica e qualidade dos serviços.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO