Ultima atualização 20 de janeiro

Procura pelo serviço “Motorista Amigo” aumenta 20% em dezembro

Comemorações de Natal e Ano-Novo impulsionaram crescimento do número de chamados

As confraternizações de fim de ano alavancaram a procura pelo serviço Motorista Amigo, disponível no seguro Auto da SulAmérica. Em dezembro de 2013, a companhia registrou um aumento de 20% em relação ao mesmo período de 2012.
Para o diretor de Auto da companhia, Eduardo Dal Ri, esse incremento no período de celebrações de Natal e Ano Novo mostra que os clientes contam com o serviço para aproveitar as festas sem preocupações. “O Motorista Amigo ganhou proporções enormes nos últimos anos e hoje é um dos destaques de serviços oferecidos aos nossos segurados, que o consideram indispensável em comemorações em família ou entre amigos. Além do conforto, nosso maior objetivo é zelar pela segurança do condutor e dos passageiros”.
O serviço, incluso nos planos 3 e 4 da Assistência 24h, pode ser acionado por segurados que não se sintam aptos a dirigir, geralmente por ingestão de bebida alcoólica e mal-estar. Ao ser solicitado, o motorista indicado pela seguradora leva o segurado e seu carro até a sua residência.
O limite de uso do Motorista Amigo varia de acordo com o produto contratado, que pode chegar até a sete acionamentos por ano no Produto Auto Muher. Para solicitá-lo, basta que o segurado entre em contato com a companhia pela Central de Atendimento (4004 4100 – Capitais e áreas Metropolitanas e 0800 727 4100 para demais regiões), e informe o número da apólice.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock