Ultima atualização 09 de janeiro

ONGs da Rocinha contam com ajuda da Prudential

Seguradora beneficiou mais de 250 crianças de três projetos socioeducacionais que atendem a região

A Prudential do Brasil terminou o ano de 2013 promovendo melhorias em três projetos socioeducacionais da Rocinha, uma das comunidades mais conhecidas do Brasil, localizada no Rio de Janeiro. A ação visa incentivar a vida escolar de mais de 250 crianças. Para isso, a seguradora forneceu uma quantia em dinheiro às instituições Centro Social E Aí Como É Que Fica, Grupo Comunitário Maria Maria e a Casa Espírita Maria de Nazaré.
A companhia entregou ainda kits escolares individuais para os estudantes, de até 12 anos, incluindo mochila, lancheira, cadernos, livros e também itens de papelaria para uso coletivo que são necessários para a funcionalidade do Grupo Comunitário Maria Maria. Além de presentes de natal para as crianças desta instituição e do Centro Social E Aí Como É Que Fica.
Para isso, a Prudential utilizou 1% do valor total dos prêmios do mês de setembro, resultantes do produto Dotal Criança. Esta iniciativa é realizada anualmente pela companhia, que nos dois últimos anos beneficiou crianças das comunidades do Cerro Corá e Dona Marta com ações em prol da saúde infantil, focadas em higiene bucal e vacinação, respectivamente.
“A responsabilidade social é um dos grandes valores da Prudential do Brasil. Temos como norte os oito Objetivos do Milênio, estabelecidos pela ONU. Acreditamos muito no impulso e apoio à educação de crianças e jovens para que possam se desenvolver, concluir seus estudos e garantir um ingresso mais promissor no mercado de trabalho”, diz Fernando Pinto, vice-presidente de Operações da seguradora.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock