Ultima atualização 14 de janeiro

Novo site da RSA entra no ar

Portal oferece conteúdo interativo, dinâmico e de fácil acesso para corretores, clientes e parceiros

A RSA Seguros apresenta ao mercado o novo portal da companhia – http://www.rsaseguros.com.br. Com proposta didática e alinhado às tendências digitais, o site traz uma navegação mais intuitiva e passa a estar disponível também em plataforma mobile, tanto para versão iOS quanto Android. O objetivo é estreitar o relacionamento com corretores, bem como aproximar a marca de clientes e parceiros.
De acordo com o superintendente de Marketing & Estratégia Corporativa da RSA Seguros, Marcelo Biasoli, a iniciativa pretende apresentar a proposta de valor da empresa nos segmentos de Riscos Grandes e Complexos, Pequenas e Médias Empresas (PME), Residencial e Afinidade.
Com o lançamento, a expectativa da empresa é aumentar a capilaridade de comunicação, ampliando o conhecimento de produtos e serviços ofertados pela RSA Seguros. “Queremos tornar o portal uma ferramenta de suporte às vendas dos corretores e uma fonte de informação interativa e dinâmica para clientes e parceiros”, ressalta Biasoli.
O website oferece conteúdo sobre produtos e serviços nos segmentos de Riscos Grandes e Complexos, Seguros para PME, Seguros de Afinidade e Seguro Residencial. O portal conta com informações institucionais, Canais de Atendimento, informações sobre reportes de sinistro e facilidades para corretor e clientes.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO