Ultima atualização 09 de janeiro

Nova diretoria do Sincor-RS toma posse

Com presença de autoridades, evento aconteceu em Porto Alegre

Em cerimônia prestigiada por autoridades do mercado segurador, personalidades políticas e convidados especiais, foi realizada ontem (8 de janeiro) no Hotel Plaza São Rafael, a cerimônia de posse da nova diretoria eleita do Sincor-RS para o período 2014-2017.
Laerte Bertotto, representante da comissão eleitoral que conduziu o processo de escolha da diretoria, efetuou a diplomação e assinatura da ata de posse da nova equipe.
Manifestaram-se, saudando a diretoria empossada  Julio César Rosa, presidente do Sindseg-RS; Robert Bittar, presidente da Escola Nacional de Seguros e representante da presidência da Fenacor ; o deputado Beto Albuquerque; o secretário estadual de Obras Públicas e representante do governador Tarso Genro, Luiz Carlos Busato; e o vice-prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo.  Em seu discurso de posse, Ricardo Pansera ressaltou os trabalhos desenvolvidos pelos ex-presidentes Sérgio Alfredo Petzhold e Celso Vicente Marini  -a quem ofereceu uma placa de honra em mérito – e agradeceu o apoio recebido pelos delegados regionais do Sincor-RS no interior do estado e ressaltou a unidade do grupo eleito.
Pansera ressaltou o papel da categoria que se mobilizou a ponto de fazer o governo estadual retirar da Assembleia Legislativa o projeto de lei que criava uma corretora de seguros ligada ao Banrisul.
“Assumimos ciente dos desafios que se apresentam e os que estão por vir, mas estejam certos do nosso compromisso de dedicação e trabalho árduo nesta gestão. Assumimos com a proposta de gestão colegiada, um trabalho cooperativo, capaz de enxergar a riqueza do diverso e da pluralidade, mas com o entendimento que é preciso ter clareza do norte, do objetivo a ser atingido e do caminho a ser percorrido.
Em seu pronunciamento, Pansera prestou uma homenagem ao corretor de seguros Walter Stank, falecido no dia 1º de janeiro. Stank fazia parte do Conselho Fiscal do Sincor-RS.

A diretoria está assim formada:

Presidente: Ricardo Pansera
Vice-presidente: Celso Marini
Vice-presidente Administrativo-Financeiro: Sérgio Petzhold
Vice-presidente de Relações com o Mercado: Roseli Lustosa de Castro
Diretor de Marketing e Eventos: André Thozeski
Diretor Social: César Blauth
Diretora de Benefícios e Convênios: Genesi Cassol
Diretor de Formação Técnica Profissional e Cultural: Jorge Jaeger
Suplentes: Marcos Pozza e Amauri Bueno
Conselho Fiscal (efetivos): Luis Carlos Bernardes e Fabiano Rocha
Conselho Fiscal (suplente): Maria Eunice Ribas.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock