Ultima atualização 30 de janeiro

Mutual abre filial em Chapecó e apresenta novos gerentes regionais

Companhia pretende estreitar relacionamento com corretores de Santa Catarina

A Mutual Seguros inaugura a Filial Chapecó, que está instalada no centro da cidade. Com presença confirmada da equipe local, bem como do gerente Regional de Santa Catarina e diretores da seguradora, o coquetel acontece no próximo dia 30, a partir das 19h, na sede da filial.
“O oeste de Santa Catarina, onde se situa Chapecó, está em fase de forte crescimento. Além disso, a Mutual conta com portfólio de nicho bastante adequado às demandas empresariais, sobretudo os produtos de Responsabilidade Civil Facultativa para caminhões e ônibus, que são modais de grande relevância para o perfil econômico da região”, comenta a superintendente da companhia, Claudia Zalaf.
Com a missão de dar todo o suporte aos parceiros de distribuição, visando estreitar a parceria e relacionamento profissional com os corretores, a Mutual designou Neri Cezario Neuhaus para o cargo de gerente da unidade. “O objetivo é atender uma das regiões mais prósperas do estado e que é reconhecida por ser capital brasileira da agroindústria e o mais importante polo catarinense de turismo de negócios”, reforça Claudia.
Ao mesmo tempo, a companhia definiu o colaborador Walter Roberto da Silva como novo gerente Regional de Santa Catarina. Ele tem mais de 14 anos de experiência no mercado de seguros e há dois anos ocupava o cargo de gerente de filial. “O executivo vai liderar em nível estadual a operação da seguradora, ficando responsável pelo avanço de nossos negócios num dos estados de maior importância no nosso planejamento estratégico”, conclui Claudia.

Mutual Seguros – Filial Chapecó
Endereço: Av. Porto Alegre, 427 D – 2º. Andar – Sala 203
Bairro: Centro – Chapecó/SC
Gerente: Neri Cezario Neuhaus
Fone: (49) 3304-0868

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock