Ultima atualização 16 de janeiro

Marsh e Pamcary anunciam parceria no mercado de transportes

Estratégia é reforçar a posição de liderança de cada uma das empresas em corretagem e gerenciamento de risco

A Marsh e a Pamcary, corretora de seguros, anunciaram hoje uma parceria estratégica combinando suas capacidades e conhecimentos para criar uma proposta de valor para o setor de transportes terrestres e logística no Brasil.
A parceria de negócios reúne as soluções globais, recursos e capacidades de colocação da Marsh, com serviços de gerenciamento de risco para transportes da GPS Pamcary, de maneira a aportar uma entrega de alto nível aos clientes brasileiros de transportes e logística das mais variadas dimensões. A combinação no portfólio de transportes de ambas as empresas é traduzida em conhecimento no mercado de seguros, tanto no Brasil, quanto na região, para impulsionar a inovação na prevenção de riscos. Apesar do forte relacionamento operacional entre as duas empresas, elas continuam independentes e cada uma com sua estrutura organizacional.
De acordo com Eugenio Paschoal, presidente e CEO da Marsh Brasil, o crescimento econômico do país e a transformação de seu mercado de seguros e resseguros nos últimos anos, têm aumentado a demanda por conhecimento especializado e soluções integradas que possam trazer mais eficiência e um serviço de maior qualidade. “É uma grande satisfação saber que os clientes de ambas as companhias terão agora acesso a novos produtos e serviços que os ajudarão a gerenciar e reduzir seus custos totais em transportes”, afirma o executivo da Marsh Brasil.
Segundo Ricardo Miranda, CEO da GPS Pamcary, a parceria com a Marsh formou uma força comercial e operacional em seguros de cargas da América Latina,  com o propósito de oferecer a nossos clientes soluções inovadoras com foco no aumento da eficiência da cadeia logística. “Esse nosso diferencial competitivo, que agrega inteligência e tecnologia, promete estabelecer um novo patamar na oferta de produtos e serviços pelo mercado”, diz.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO