Ultima atualização 13 de janeiro

Lojacorr realiza sua 3ª Convenção Nacional

A rede de corretoras de seguros reúne em março seus acionistas e lideranças de seguradoras em grande evento

Pelo terceiro ano consecutivo, a Lojacorr S.A. realiza um grande evento para reunir todos os profissionais que representam a empresa – cerca de 400 Corretores de Seguros Acionistas – e executivos de seguradoras parceiras.
A 3ª Convenção Nacional Lojacorr S.A. acontecerá em Curitiba, no Paraná Clube, dias 14 e 15 de março. O tema desde ano – “Empreender para crescer. Juntos somos mais fortes” – representa a ideologia da empresa e o momento de transformação do corretor de seguros em empresário de seguros.
Com este pensamento, a rede está aprimorando seu modelo de negócios, para atender de forma completa todos os profissionais do mercado de seguros: corretores de seguros e empresas corretoras de todos os tamanhos. Os acionistas que já fazem parte da rede terão condições de prosperar ainda mais no mercado e os novos corretores e corretoras encontrarão uma estrutura especializada para otimizar os resultados.
Durante os dois dias de evento serão discutidos vários temas a respeito do mercado de seguros e das novas estratégias da Lojacorr a partir de 2014 (confira programação a seguir). Após a convenção, haverá o jantar e a tradicional festa de entrega do Novo Troféu Referência Nacional, que premia os corretores e seguradoras que foram destaque em 2013. Na festa haverá ainda o show musical de Rogério Cordoni (Elvis cover) apresentador do programa “O Rei Visita”.
“O grande objetivo da nossa convenção é a aproximação entre os acionistas da empresa, com atuação em cinco estados brasileiros (os três do Sul, além de São Paulo e Distrito Federal) e com seguradores, para relacionamento e troca de informações. Temos palestras e trabalhos em equipe para compartilhar conhecimentos sobre o mercado e evoluir o nosso negócio”, afirma o vice-presidente da Lojacorr S.A., Diogo Arndt Silva.
A 3ª Convenção Nacional Lojacorr S.A. tem o patrocínio das seguradoras Allianz, Bradesco, Centauro, Chubb, HDI, Mapfre, Tokio Marine, Icatu e Yasuda/ Marítima.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock