Ultima atualização 06 de janeiro

Liberty e Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação firmam parceria

Seguradora disponibiliza contratação por telefone por meio de central exclusiva

A Liberty Seguros e a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) fecharam um convênio que irá proporcionar vantagens aos associados da entidade. Com a parceria, os empresários do segmento terão acesso às coberturas e serviços do Liberty Hotéis e Pousadas, produto desenvolvido para médias e pequenas empresas do mercado hoteleiro. Este seguro dispõe de uma série de coberturas especiais, tendo como básica a cobertura de incêndio, além de assistência 24 horas com serviços gratuitos como encanador, eletricista, chaveiro, vidraceiro, recuperação de ventilador de teto e frigobar com mão de obra especializada, entre outros serviços.
Outra vantagem do produto é que os empresários contam com a praticidade da contratação por telefone por meio de uma central exclusiva. Dentre as coberturas especiais, existe a possibilidade de contratação de cobertura contra danos às bagagens de hóspedes dentro do hotel e contra roubo e/ou subtração de bens de hóspedes mediante arrombamento.
“O seguro é bastante acessível e o seu valor varia de acordo com o número de coberturas contratadas. Oferecemos mais de 30 opções de cobertura para cada segmento, além dos serviços que sempre são necessários aos segmentos de hotéis e pousadas”, explica Luiz Paladino, diretor de Riscos Patrimoniais Empresariais da Liberty.
A parceria é uma importante iniciativa tanto para a companhia quanto para a FBHA. A federação é uma das maiores entidades do país e representa cerca de 61 sindicatos filiados e aproximadamente 940 mil empresas entre hotéis, pousadas, restaurantes, bares e similares. “Todos os empresários do setor associados à federação têm acesso facilitado a todas as coberturas do seguro e aos serviços de assistência, essenciais para a segurança dos estabelecimentos e de seus clientes”, afirma Paladino.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock