Ultima atualização 30 de janeiro

JMalucelli finaliza implantação de Data Center

Técnicos de TI se empenharam para trazer mais agilidade e economia às empresas do grupo

O Grupo JMalucelli realizou o aprimoramento e implantação de Data Center visando a melhoria das empresas ligadas à companhia.
Foram dois anos de construção do novo centro de processamento, acompanhadas pelos responsáveis pela Tecnologia da Informação do grupo durante todas as fases, como a construção civil do local até a implantação total, que foi finalizada neste mês de janeiro.
O potencial do novo Data Center traz estabilidade ao orçamento de TI, porque dispensa maiores investimento a médio prazo. O projeto foi idealizado de forma que as empresas não precisarão realizar grandes investimentos ao longo dos próximos anos para suportar a expansão, considerando que houve um aumento de quase 80% de usuários dos serviços tecnológicos no Grupo nos últimos anos.
Desta forma, dentro da necessidade do Grupo JMalucelli, o novo Data Center representa segurança nos mais diversos níveis, e seu desenvolvimento foi acompanhado passo a passo pelos melhores parceiros, especializados na construção e implantação de modernos Data Centers. “Muitos parceiros se engajaram na nossa necessidade e vislumbraram o que já podemos usufruir no Grupo Segurador JMalucelli, Paraná Banco, CSC, JMalucelli Construtora, JMaluceli Energia, JMalucelli Equipamentos e Rental”, destacam os membros do Comitê Corporativo, Oscar Valliatti, Luciano Santos e Leandro Horning Carvalho.
“Podemos também citar diversas empresas que trabalharam conosco, entre elas a Fazion, que esteve ao nosso lado praticamente desde os primeiros momentos do projeto, inclusive atendendo requisitos específicos da parceria entre JMalucelli e Travelers”, complementam as informações os membros do Comitê.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO