Ultima atualização 13 de janeiro

Itanhaém ganha Centro Automotivo da Porto Seguro

Diversos serviços estarão disponíveis gratuitamente ou com descontos

A Porto Seguro inaugura em 16 de janeiro uma nova unidade do Centro Automotivo Porto Seguro em Itanhaém (SP), na Rua José Ernesto Bechelli, 50 – Bairro Sabaúna (Trevo Cesp). No local, segurados de automóvel da empresa contarão com diversos serviços, diagnósticos e reparos veiculares (gratuitos ou com condições de pagamento diferenciadas), com comodidade e segurança.
Na unidade de Itanhaém estarão disponíveis os seguintes serviços:

Gratuitos para segurados*: regulagem do foco dos faróis; cristalização dos para-brisas e vigia traseiro; revisão de luzes; rodízio de pneus, reparo de pneus e diagnósticos de: amortecedor e molas, suspensão e direção, sistema de freios, óleo do motor e filtros, bateria e alternador, injeção eletrônica e sistema de arrefecimento.

Produtos e serviços (com condição de pagamento diferenciada): sistema de freios; alinhamento de direção; ignição e injeção eletrônica; bateria e alternador; amortecedor e molas; balanceamento e pneus; suspensão; direção; óleo do motor e filtros; assepsia do ar-condicionado; arrefecimento; correias do motor; extintor de incêndio; palhetas do limpador; pastilha e discos; lâmpadas externas**; cambagem e cáster; cabos.

Nos Centros Automotivos Porto Seguro, os segurados contam com profissionais qualificados para executar reparos, garantia dos serviços executados e das peças trocadas (conforme fabricante). Contam ainda com pagamento facilitado em até dez vezes sem juros, no Cartão de Crédito Porto Seguro. Inclusive, ao utilizar o cartão nos Centros Automotivos, o cliente acumula pontos que, depois, podem ser trocados por desconto na renovação do Porto Seguro Auto.

Serviço:

Inauguração – Novo Centro Automotivo Porto Seguro – Itanhaém (SP)
Quando:
16 de janeiro (quinta-feira)
Endereço: Rua José Ernesto Bechelli, 50 – Bairro Sabaúna (Trevo Cesp)
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, aos sábados, das 8h às 15h, e aos domingos, das 9h às 12h
Informações: (13) 3422-5262/ 5161
Confira outros endereços: www.portoseguro.com.br/centroautomotivo

*Os serviços estão vinculados ao tipo de cobertura, à região de contratação e ao tipo de veículo.
**Exceto lâmpadas especiais como xenon, leds, superbrancas ou similares.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO
pt_BRPortuguês do Brasil