Ultima atualização 14 de janeiro

Crawford anuncia nova presidência no Brasil

Empresa é fornecedora mundial de soluções em gestão de sinistros e no Brasil é líder em prestação de serviços para seguradoras

crawford

A Crawford & Company, multinacional de prestação de serviços de regulação de sinistros, maior fornecedora mundial de soluções em gestão de sinistros, anunciou a contratação do novo CEO no Brasil, José Vicente Gomes da Silva.
José Vicente possui mais de 30 anos de carreira e já atuou em grandes seguradoras, como Zurich, Liberty e HDI. Ao longo desses anos desenvolveu habilidades que lhe asseguraram o respeito e o reconhecimento do mercado de seguros, não só pela experiência e pelos resultados conquistados, mas também pelo comprometimento e foco em resultados.
Com a nova contratação, a Crawford busca alcançar a excelência e fortalecer sua posição de liderança na prestação de serviços de Regulação de Sinistros.
“A proposta de trabalho é uma gestão diferenciada que, por meio do controle de indicadores de serviços, prevê a adequação da operação para garantir agilidade operacional, qualidade técnica, entrega dos prazos acordados para os serviços e satisfação contínua do cliente”, afirma José Vicente.
A empresa realizou um evento para a apresentação do plano estratégico operacional para 2014. Esse encontro contou com a presença de executivos do mercado segurador e proporcionou estreitar relacionamentos e fortalecer a parceria da Crawford com seus clientes.
“As prestadoras de serviços não controlam e monitoram seus indicadores, mas nós faremos isso. Por meio desse projeto, vamos controlar os serviços através do sistema, de forma constante, e, juntamente com o feedback dos clientes, que terão acessos aos relatórios mensais, conseguiremos melhorar cada vez mais os níveis de serviço. Além de garantir um melhor atendimento, a implantação do projeto eliminará o uso de papel”, diz o novo presidente da Crawford no Brasil.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock