Ultima atualização 06 de janeiro

Clube dos Seguradores da Bahia define atividades de 2014

Calendário da entidade já conta com executivos do mercado

O Planejamento dos eventos que acontecem no Clube dos Seguradores da Bahia já está programado para o ano letivo. No dia 24 de janeiro, haverá um almoço com a palestra dos executivos Eduardo Fazio e Solon Barreto, que compõem a Diretoria Regional da Zurich Seguros.
O dia 14 de março será a vez de receber o presidente da Marítima Seguros, Francisco Vidigal Filho, trazer as novidades da companhia para os associados e convidados. Já no dia 25 de abril, acontece à comemoração de aniversário de 55 anos do Clube e palestra do diretor presidente da Bradesco Vida e Previdência, Lucio Flavio Conduru.
Para o presidente e executivo da Previsul Seguros, Fausto Dorea, o momento é de dar continuidade ao trabalho com os eventos planejados pela entidade. “Temos a honra de convidar os executivos para compartilhar conhecimento com os nossos associados durante os almoços com palestras promovidos pela nossa equipe. O ano de 2014 será muito próspero para o Clube e para o mercado de seguros na Bahia. Temos que aproveitar todas essas oportunidades com intuito de agregar valores em todos os aspectos”, declarou Dorea.
No segundo semestre, o presidente da Porto Seguro, Fabio Luchetti, será o convidado que participará do almoço com palestra. E no dia 17 de outubro, o evento contará com a presença do diretor Comercial da Allianz Seguros, Ramon Gomez.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock